sábado, 20 de abril de 2013

EQUIPAMENTOS E RECURSOS MULTIMÍDIA



 A Escola Júlia Barjona Labre foi uma das dez escolas públicas do Amazonas pioneiras com laboratórios de informática na Gestão do Prefeito Eduardo Braga. Não existia ainda o PROINFO e o NTE.








ACERVO DE DVDs DA ESCOLA

 1-COLEÇÃO “CIÊNCIA E TECNOLOGIA – presente e futuro”, BARSA PLANET

    Vol. 1 – FUNDAMENTOS DA BIOLOGIA

    Vol. 2 – MEDICINA E SAÚDE

    Vol. 3 – A TERRA E O COSMOS

    Vol. 4 – O CLIMA E O MEIO AMBIENTE

    Vol. 5 – ELETRÔNICA E INFORMÁTICA

    Vol. 6 – A MCIÊNCIA NO SÉCULO XXI




2-COLEÇÃO  BARSA PLANETA:

    Vol.  1 – NATUREZA PRESERVADA ( Os domínios do leão,etc)

    Vol.  2 – NATUREZA PRESERVADA ( Dragões de Komodo,etc)

    Vol.  3 – NATUREZA PRESERVADA ( Inverno em Yellowstone,etc)

    Vol.  4 – CULTURAS MEDITERRÃNEAS (Espaçoes naturais de Espanha, etc)

    Vol.  5 – CULTURAS MEDITERRÃNEAS (As marcas do Islã, etc)

    Vol.  6 – CASAS DOS DEUSES (O Nilo, rio dos deuses,etc)

    Vol.  7 – CASAS DOS DEUSES (Os templos da selva,etc)

    Vol.  8 – CASAS DOS DEUSES (Os deuses gregos, etc)

    Vol.  9 – PALÁCIOS E CIDADES (A corte européia, etc)

    Vol.10 – PALÁCIOS E CIDADES (Maravilhas do oriente, etc)

    Vol.11 – PALÁCIOS E CIDADES (Construções do poder I, etc)

    Vol.12 – PALÁCIOS E CIDADES (Construções do poder II, etc)















3-COLEÇÃO  EDUCAÇÃO SEXUAL, SBJ PRODUÇÕES:

    Vol. 1 – REPRODUÇÃO HUMANA - I

    Vol. 2 – REPRODUÇÃO HUMANA - II

    Vol. 3 – DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

    Vol. 4 – AIDS

    Vol. 5 – MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS












   

4- DOCUMENTÁRIO: AMAZÔNIA UMA AVENTURA EM VERDE-AMARELO

   

5- DOCUMENTÁRIO: O LADO DESCONHECIDO DO PANTANAL

   

6- DOCUMENTÁRIO: ECOSSISTEMAS BRASILEIROS - AMAZÔNIA

   

7- DOCUMENTÁRIO: ECOSSISTEMAS BRASILEIROS – ANAVILHANAS





















Acervo da Escola disponível para uso dos professores, no Laboratório de Informática.

Temos um aparelho DVD, o telão do auditório e duas TVs de 29 polegadas.







                                                                 












Nenhum comentário:

Postar um comentário